quarta-feira, fevereiro 22, 2006

De pára-quedas

E de um dia para o outro, tudo muda.

Na segunda-feira tive um café simpático. Ontem tive um jantar mais simpático ainda. Com alguém que me parece uma pessoa que gostaria de conhecer melhor. Alguém que (hipoteticamente) poderia vir a significar mais para mim.

Estou a entrar por um caminho que pensei não trilhar tão cedo. Talvez por isso seja complicado; ainda vou carregado com a bagagem dos últimos meses.

Desde ontem que digo a mim mesmo que é bom passar por isto. Porque é, na realidade. Estou a recordar-me como é bom começar a conhecer alguém. Ver um sorriso na cara do outro e perceber que está a gostar genuinamente de estar ali. E perceber sem olhar para o espelho que estamos a sorrir também.

Mas a dúvida está lá. Estou a gostar da pessoa pelo que ela é? Ou estou simplesmente a tentar preencher o vazio que ainda tenho na minha vida?

Tento pôr em ordem os meus sentimentos. E tento seriamente não brincar com os sentimentos de ninguém. Ainda é extremamente prematuro dizer se poderá ser algo mais sério. Por isso, vou deixar rolar, mas com muita calma.

Uma coisa é certa. Ganhei um novo amigo. Só isso já é motivo para estar feliz.

1 comentário:

rmixme disse...

Não há nada como o inesperado. Sabe-nos sempre bem quando nos acontece algo de bom que não estavamos à espera. Nem que seja para compensar as vezes que lutamos tanto sem conseguir nada.
Por isso, seja amizade ou algo mais, é sempre bem vindo aquilo que nos fizer sentir bem racionalmente e emocionalmente.