quarta-feira, janeiro 25, 2006

Vai Pegar...

Devido a dificuldades técnicas (no net at work), não postei o seguinte ontem. O que realmente se passou lá vem mais tarde...


A mana pediu-me para ir hoje com ela a mais um concurso. É a nova sensação da SIC, o Pegar ou Largar, com o infame Rui Unas, o sr. Cabaret da Coxa. Aceitei, porque pensei que a minha função como acompanhante seria só mesmo isso: ir acompanhar. Mas ontem à noite percebi que afinal tenho de me sentar no meio do maranhal, em frente às câmeras. Que, se por um acaso, a mana for a finalista, vou ficar numa bancada especial com um holofote apontado em cheio para mim, a dar-lhe conselhos sobre quantias de dinheiro (supostamente) elevadas. E desconfio que também vou ter de falar com o Unas, em diferido e a cores. Com os meus problemas em falar em público (ou seja, com alguém!), nem quero pensar nesta hipótese.
Claro que vou torcer para a mana conseguir chegar ao final do programa. Era muito giro ela conseguir ser a primeira no meio de tanta gente. E davam jeito as massas que se podem ganhar. Mas ficar nas luzes da ribalta assim de chofre, ali, eu e as câmeras... Podia ser o tratamento de choque que me anda a fazer falta ultimamente. Ou não; podia ser apenas uma situação completamente stressante. Era um ou vai ou racha. Um pegar ou largar...

Sem comentários: