sábado, janeiro 07, 2006

31 and counting



Sei lá, hoje faço anos mas não me apetece fazer um balanço da minha vida até aqui... Nos últimos tempos as coisas têm andado agrestes... em várias frentes... mas pelo menos tenho os meus amigos, que me dão todo o apoio que eu podia esperar e mais algum. Àqueles que se incluem nesta categoria, só quero dizer que os adoro e que me estão a dar muita força.
Amigos... não podia provavelmente falar nisso há alguns anos atrás, porque foi coisa que nunca deixei chegar até mim (com algumas excepções, claro, mas mesmo esses(as) só viam parte da minha vida porque eu as mantinha de fora). Mas eles vieram, e agora são parte de mim. Hoje tenho duas famílias. A minha família original, que adoro e não sei o que faria se não estivesse lá (e que me dá tanta força, apesar de na maioria ser mantida no escuro sobre algumas coisas...). E a outra, a adoptiva, de gente que é o meu mundo, a minha estrutura,um porto de abrigo. Se o passar dos anos nos possibilita trazer para a nossa vida pessoas que passam a significar tanto, então... venham mais uns quantos!

1 comentário:

G. disse...

Mas... Mas... Tu queres dizer que... snif... que... Snif... EU SOU ADOPTADO?!?!??!?!

Mas que mania é essa de fazer balanços na passagem de ano, nos aniversários?... Porque é que as pessoas precisam sempre de iniciativas exteriores para olharem um pouco para dentro de si?
Sinceramente acho que 'nem oito, nem oitenta'. Se viveres concentrado no teu umbigo não vês o resto, mas se não fizeres um exercício de introspecção de vez em quando acabas por viver em função do tal resto e esqueces-te de ti. O facto de não fazeres um recap de tudo não significa que estás a ignorar, simplesmente porque não sentes a necessidade e estás a viver a tua vida!
E antes que me mandem calar, vou apenas dizer: a vida é para ser vivida, os balanços acontecem quando tiverem de acontecer... E Mais nada!!