domingo, janeiro 22, 2006

Prognósticos, só no fim do jogo

O jogo de cartas correu bem. Fiquei em 15º lugar num total de 90. Nada de especial, mas pelo menos não fiquei no fundo da tabela. É claro que não fui lá para ganhar, mas uma pessoa sempre gosta mais um pouco se não perder os jogos todos...

Foi cansativo. Passei o dia inteiro numa cave, até às 9.30 da noite. O meu alimento durante o dia foi um saco de bolos entre rondas, porque não havia intervalo para almoço. De tanto estar sentado, nas últimas rondas já era difícil arranjar posição. E a cabeça também já estava cansada, mais para o fim. Tornava-se difícil concentrar-me.

Mas gostei, como de costume. Foi um dia a fazer uma coisa que gosto de fazer, uma mudança de cenário. Joguei com pessoal simpático, que estava lá também para se divertir; às vezes apanha-se um estúpido ou outro que é picuínhas ao máximo com as regras e só está ali para ganhar a toda a força, mas não foi o caso. Puxei pela cabeça para fazer um baralho que pudesse safar-se (as cartas que me calharam não ligavam muito bem), mas consegui. Até não ficou muito mau. :) E os jogos em si foram divertidos, os dois lados a puxar pela cabeça e às vezes fazendo jogadas que deixavam o outro a pensar "Hei, isso foi giro! Nunca me teria lembrado disso!".

O balanço final é positivo. Diverti-me. A próxima vez é daqui a 4 meses. E eu vou lá estar.

1 comentário:

G. disse...

Adorei a parte final: "E eu vou lá estar"... Qual spot publicitário!! Com anúncios assim a afluência deve ser grande!
O mais importante é fazer desses pequenos pormenores que gostamos tanto: bons momentos :)