domingo, agosto 13, 2006

Sagres Surf Festival

Por aqui ultimam-se os preparativos para zarpar para Sagres, mais precisamente para a praia do Tonel. Felizmente os agouros não se concretizaram e com a graciosa colaboração da gerência segunda-feira vou trocar Almada pelo Algarve. Objectivo: Sagres Surf Festival.
Vão ser dois dias de "Surf Music", praia, campismo, disco, passeio e até trabalho. Em suma, vão ser o que se pode chamar de dois-dias-pra-valer-por-duas-semanas-de-férias-por-isso-vê-lá-se-aproveitas-bem.
Estou curioso em relação à música. Se música com inspiração no surf significa algo parecido a Beach Boys ou Jack Johnson, então vou gostar, mas considerando a disparidade entre estes dois exemplos, é melhor preparar-me para algo diferente.
Também estou curioso, e se calhar até um bocado mais, em relação ao ambiente. Nunca fui a um festival de música de Verão, o que parece quase uma heresia considerando o número de festivais que fazem o cartaz do nosso país actualmente. Não faço ideia do que é estar num evento desta natureza, vivê-lo, ainda que só por dois dias. Vai ser uma estreia.
Logo à noite pomo-nos a caminho, eu, o A.R. e a J.. Surf's up, dudes!

Sem comentários: