terça-feira, março 28, 2006

100 Tempos

Houveram fases em que tinha todo o tempo do mundo. Em que passava horas perdidas a jogar no computador por que não tinha nada para fazer.

Como diz a amiga Celine, “those days are gone”.

Entre reservar um bocadinho para a família, amigos que não se dão com outros amigos, e que por isso têm de ser “marcados” para horas diferentes, outras pessoas a que quero dar atenção exclusiva, trabalho até à hora que for (e por vezes até aos fins de semana), horas para ir ao ginásio, tempo para sair, para dançar e deixar-me ir, e claro, tempo para namorar, sobram só algumas nesgas para me sentar sem fazer nada. E cada vez menos.

Às vezes parece que ultimamente tenho de organizar uma agenda só para gerir todos os meus tempos. Não costumava ser assim. E se é bom ter muitas coisas com que me ocupar, começa a faltar-me o tempo para recuperar o fôlego. Mas fazer o quê, se sou eu próprio que sinto falta de estar com as pessoas? Se tenho prazer nisso?

Claro que o tempo para escrever também não é muito. Já se passaram várias coisas sobre as quais gostaria de ter escrito aqui, mas estou ocupado a vivê-las… o que no fim de contas é o melhor, não é?

Haja tempo…

2 comentários:

G. disse...

"Haja tempo..." ... Para viver e não para ver a vida passar.

rmixme disse...

Sem dúvida. Por vezes nada se passa na nossa vida e, de repente, tudo se passa. Tudo muda.
Mas a vida é assim mesmo. Feita de monotonias, mudanças, tristezas e alegrias.
Há que fazer por passar por todas estas fases dando o nosso melhor. E é aí que entram as pessoas. São elas que nos ajudam a viver e passar por todas estas fases.
Que assim seja...da melhor maneira possível.