quinta-feira, junho 29, 2006

Irmãos

Às vezes esqueço-me que ter irmãos não é um dado adquirido para toda a gente. Às vezes esqueço-me que ter Irmãos/Amigos é um dado adquirido para menos gente ainda.

A vocês, Mana e Mano, obrigado por o serem.

Obrigado a ti, Mana Querida, por estares lá sempre e apoiares, e te preocupares comigo. Apesar das brigas de putos, e das dentadas, que já lá vão. Graças a isso, também. Por teres partilhado da minha infância e teres emergido dela a pessoa linda que és, e por saber que sempre poderei contar contigo. Por seres uma Irmã na verdadeira acepção da palavra, e não apenas a filha dos mesmos pais que eu.

Obrigado a ti, Mano Puto Mais Novo, por ter em ti talvez o mais próximo de um filho que alguma vez terei. Por te ter visto crescer de bebé minúsculo a gajo grande, e porque apesar disso sempre olharei para ti e verei o Puto, mesmo quando eu tiver 85 e tu 70. Agradeço ter-te podido contar histórias para adormecer. Agradeço ter brincado contigo como se tivesse a tua idade. E agradeço ver pelo menos algumas partes de mim reflectidas em ti.

Obrigado aos dois, por aguentarem e aumentarem as minhas palhaçadas, e por ser sempre bom estar ao pé de ambos. Mais importante, obrigado por juntamente com os nossos Pais constituírem o núcleo de pessoas a quem chamo Família. Eu não seria o mesmo sem vocês ao meu lado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Apesar de ter dito na televisão nacional em horário quase nobre que gostava mais do outro... ADORO-TE!!! És o meu Mano Mais Velho Kerido!!! A quem posso ligar ás 3 da manhã para não adormecer na estrada ou qd estou demasiado nervosa/agitada e preciso de falar com alguém??? Sou tu me vens à ideia...
Estarei sempre cá - tomes tu as decisões que tomares - n só pk te adoro/respeito/compreendo mas tb pk te devo uma parte de ser quem sou.. Foi e é muito bom crescer contigo. Nunca mudes... Não me imagino sem ti ou sem a nossa Família! Tu és uma parte de mim como o "nosso" "Bébe" também é... Por voces daria a vida! Só por voces ainda existo... Nem imaginam o peso q esta familia tem na minha actual existência.. Desculpa se alguma vez te magoei ou vier a magoar.. Sabes como sou! ADORO-TE MANO QUERIDO!!!