quarta-feira, julho 05, 2006

Bola de Neve

Duas coisas que poderão entrar em conflito directo: a presença de Portugal na final do Mundial no Domingo que vem e a minha ida à neve este fim de semana.

“Estás muito mudado, sim senhor…”, dirão alguns. “A preocupares-te por não ver um jogo de futebol, e ainda por cima por ires para a neve. Deves ter ficado rico, de repente…”

As respostas a isto são, por ordem:
“Não, não estou.”
“Não devo ver o jogo de qualquer maneira.”
e
“Era bom, era.”

Ok, vou mais uma vez para as cartas no próximo Sábado. “Snow Style”. E se Portugal não for à final, isso quer dizer que vai jogar no Sábado para disputar o terceiro lugar, o que por sua vez implica que metade dos meus potenciais oponentes (os non-geeks) vai ficar em casa a ver televisão. E menos pessoas significa menos jogos com as minhas cartas novas, e menos diversão para a minha pessoa.

Para eu ter um Sábado mais divertido, a nossa Selecção tem de ganhar o jogo hoje. Por isso vá lá, rapazes. Força nessas pernas, e dêem mais uma alegria a Portugal. E a mim.

FORÇA, PORTUGAL!

3 comentários:

Micronauta disse...

Grrrrrr!....

rmixme disse...

Pois é amigo, não tivemos sorte. Não chegamos à final. O que significa que o teu jogo não será tão bom como querias mas será decerto um bom jogo.
Já que Portugal não ganha...não poderás tu ganhar desta vez?

E vê lá o que levas para digerir no estomago. Não faças como da outra vez :)

Anónimo disse...

E chegou o dia!!!!
Não te esqueças também do cachecol, gorro e um casaco quentinho... Isto tudo para te dizer: BOA SORTE Calhauzinho e diverte-te!!
Beijos mágicos