terça-feira, fevereiro 26, 2008

Dois Anos a Dois

É bom.
É bom ter-te por perto, é bom saber que queres estar sempre por perto. É bom olhar para ti e ver alguém que gosta de mim, que me conhece e me apoia, e me considera especial. Mas melhor ainda, é perceber que quando olhas para mim, vês o teu amor olhar de volta.
Passaram dois anos. Dois anos juntos, lado a lado. Nesse tempo, aprendemos, crescemos, amuámos, rimos. Vivemos.
É bom amar-te, e ser amado. Sermos dois, e sermos um.
Obrigado, meu lindo. Que os dois anos se multipliquem em muitos mais.

3 comentários:

G. disse...

Só uma pergunta... Vocês estavam por acaso numa viagem ao Sol quando tiraram esta foto?!?
Just kidding... Parabéns :)

Hugo disse...

Fico muito feliz por vcs.
Parabéns!
Abraço grande ao dois eternos pombinhos. ;-)

Forever'i disse...

Já vão dois anos!!!
o tempo passa mesmo depressa, deve de ser da idade... eheheh
que fixe Amigos...
fico muito Feliz por voces
Parabens :))