quarta-feira, agosto 20, 2008

Começou

Já comecei o novo trabalho. Ainda está na fase inicial; estou a conhecer os cantos à casa, a aprender a orientar-me. Até agora ainda não produzi nada. Sou um funcionário em treino, por isso é natural. No que respeita à adaptação, não me posso queixar. Tenho a vida um bocado facilitada, por ter vindo trabalhar com (algumas) pessoas que já conhecia, uma delas há uns anitos largos…


O que já deu para ver:

- Apesar dos horários alargados que eram apanágio do meu antigo emprego, posso dizer que passo mais tempo no novo – seja a trabalhar, seja no caminho;

- A maioria dos colegas, e isto inclui o chefe, são numa primeira abordagem simpáticos e acessíveis. Esperemos que se mantenham assim;

- As instalações, que são bem porreiras e vários passos à frente das anteriores, têm um defeito: são bastantes frias quando está frio e bastante quentes (segundo informações) quando está calor. Amanhã vou ter de vir de manga comprida, se não me quiser constipar (o que nesta altura não convinha nada);

- Fico localizado numa zona industrial, cercada de empresas mas sem nada ao pé; civilização, só de carro, por isso acabaram-se as idas ao supermercado e as montras à hora de almoço.


Para princípio, não está mal. Falta é perceber como vou dar-me com o trabalho propriamente dito...

2 comentários:

rmixme disse...

Vais dar-te bem concerteza. Optimismo acima de tudo.

Em relação ao frio digo o mesmo. Não mudei de empresa mas sim de piso. E o piso onde agora estou é um gelo...

O estar localizado no meuo de um conjunto de empresas também me parece familiar ;)

Acima de tudo temos que nos adaptar às mudanças. E tu irás conseguir!

Hugo disse...

pensamento positivo sempre...