segunda-feira, janeiro 05, 2009

Passagem

A passagem do dia 31 para dia 1, tumultuosa no que a antecedeu pelas indefinições quanto ao que fazer, acabou por transformar-se numa noite de família. Se por um lado tenho a certeza que me teria divertido noutros sítios, como em casa do G., a verdade é que já há uns anos valentes não passava o reveillon com os meus pais, e foi óptimo estar com eles novamente na Casa da Porteira. Apesar da resistência inicial do meu pai em sair de casa, foi e estava feliz. Foi bom vê-los assim satisfeitos, foi bom ver o A.R. satisfeito, atarefado a preparar o jantar com a ajuda do meu pai, a fazer chouriço assado como uma das (mil e uma) entradas que a minha mãe adorou. Foi bom passar a meia-noite ao pé coxinho, a gritar "oh Elsa!!!!" a plenos pulmões no terraço, a beber espumante tinto. Nem o nevoeiro, que tapou a maior parte do fogo de artifício, conseguiu estragar o que quer que fosse. Foi bom cantar em duetos loucos até às 4 da manhã, e principalmente foi bom constatar que cada vez mais o A.R. sente o sr. S., a dona L. e os meus manos como família, e vice-versa.

Foi, foi bom. Que 2009 seja tão bom como as entradas. Vamos a ele, pessoal!

3 comentários:

rmixme disse...

Ainda bem que todos se divertiram.
Sabes, cada vez mais dou valor aos meus pais e ao tempo que passo com eles. Às vezes, sinto que são os únicos que realmente me amam.
E compreendo perfeitamente a satisfação que tiveste ao ver os teus pais felizes. Pois, neste momento, adoro fazer os meus pais felizes.

Just me disse...

...tens um desafio no meu blog!

rmixme disse...

Micronauta,

Não sei o motivo pelo qual não ficou a minha mensagem completa acima.

Desejo-te um grande ano com tudo aquilo que desejas junto daqueles que mais gostas.