sexta-feira, maio 16, 2008

O gato e o cordel

Roubei o brinquedo ao gato. Conheci-o esta semana e a primeira coisa que fiz foi roubar-lhe o brinquedo.

Foi sem querer… Juro! O cordel, brincadeira predilecta do Puchi, veio agarrado às minhas calças quando saímos de tua casa. Só reparámos depois, ou tinha voltado atrás para o devolver.

Ainda se o gato fosse um bicho intragável, não me pesava muito na consciência. Mas o Puchi é assim uma mistura de boneco Barriguita felino com uma bola de pêlo felpuda, com personalidade carente e ao mesmo tempo eléctrica. Não é possível não gostar dele… Assim que o vimos a correr disparado em direcção a nós, fomos fisgados. A única parte chata foi que por causa da visita passei a ter o A.R. a massacrar-me porque também quer um assim.

Desculpa, Rmixme, pelas noites em claro que devo ter causado ao teu bebé, tirando-lhe a brincadeira. Mas espero que, pelo menos, a esta altura já tenhas ido pedir ajuda às autoridades aí do prédio para resolver o furto… Que alguma coisa de bom para ti saia desta situação, né?


P.S. – Eu devolvo, garanto. Afinal assim posso aproveitar e ver o Puchi outra vez!

2 comentários:

rmixme disse...

Ah!!! Eu pus as culpas no Puchi... Ainda lhe perguntei onde ele escondeu o brinquedo mas ele não me quis responder. Lol! Como é bebé ainda não fala ;)

O que vale é que ele tinha mais um brinquedo exactamente igual ao que "roubaste". Por isso, ele nem deu conta do "roubo".

Quando quiserem, eu e o Puchi iremos receber-vos bem :)

rmixme disse...

A minha cabeça anda meia esquecida... Não respondi à outra parte do post. Relativamente às autoridades era bem pensado sim. Assim a policia teria de ir ao local do crime ;)