sexta-feira, dezembro 14, 2007

Cá vamos nós outra vez

Daqui a pouco, mais um almoço de Natal... Hoje não se faz nada por aqui, espera-se apenas pela hora de ir para a quinta... Os meus colegas homens não estão por cá, foram jogar à bola. As colegas mulheres já chegaram do cabeleireiro, e ocupam-se a acabar de pintar as unhas e pouco mais. E eu, o único homem no escritório, espero com elas. Não fui jogar porque não acho piada nenhuma, e o jeito é nulo, de qualquer modo. Ainda se fizessem um torneio de Magic ou de Playstation...
Para não variar, sou a peça que não encaixa onde as outras encaixam. Sei que encaixo em algum lugar; todos temos um sítio que somos nós em negativo. Apenas, e isso torna-se um pouco mais aparente a cada dia, esse sítio não é aqui.
Este ano nem sequer vai haver karaoke... Mas que belo almoço que vai ser...

1 comentário:

rmixme disse...

Como eu te compreendo...
Se há dias em que me sinto muito feliz com os meus colegas de trabalho... Outros há em que me questiono o motivo que me leva a sentir como uma carta fora do baralho.
Mas penso que iremos sentirmo-nos assim durante toda a nossa vida.
Bem ou mal, temos que saber conviver com estas situações.