segunda-feira, setembro 10, 2007

Supercups

E este Domingo, já não por acidente, continuei a assistir à nova aposta da SIC, Família Superstar. O programa prometia continuar o processo de selecção, misturando vozes boazinhas com outras de bradar aos céus, e cumpriu, desta feita deslocando-se até ao Porto. Algumas prestações foram verdadeiras pérolas, dignas de figurar na galeria de cromos que cresce a olhos vistos, e ficarão devidamente registadas para a posteridade. Desde uma borboleta dançarina que arrastou para lá uma prima balofa pré-adolescente com cara de totó, até uma senhora já de alguma idade (do norte, claro está) a cantar letras da sua autoria onde anunciava que ultimamente se tinha dedicado a vender piercings para genitais, e que passou à próxima fase, apesar da incrudelidade até de parte do júri, houve de tudo.

Para além das actuações, também tivemos direito a extras, esses infelizmente dispensáveis. A quantidade de seios avantajados em exposição na montra desta semana foi brutal, situação que passaria mais ou menos despercebida não fosse a vontade enorme das respectivas proprietárias de fazê-los baloiçar violentamente em cabriolas frente às câmaras, qual anúncio da gelatina Royal em versão fast forward. É imaginar uma pessoa com um colchão de água amarrado à volta do torso aos pulos escada abaixo, que não estarão muito longe da realidade...

Seios à parte, a Família continua a entreter-me. Só foi pena a edição deste Domingo ter sido encurtada para passarem um especial informativo sobre os pais de Maddie Mccann, que apesar de já terem sido recebidos pelo Papa cá para mim são decididamente uma Família Não Tão Superstar.

2 comentários:

rmixme disse...

Pois, também já sou fã da Família Superstar. Não venero mas, por hábito, gosto de programas musicais. Em breve, teremos a Operação Triunfo com a minha apresentadora preferida, pelo que já terei com o que me entreter na TV, para além das séries, do Querido Mudei A Casa, de magazines da SIC Notícias e de uma ou outra novela.

Hugo disse...

é inacreditável onde a comunicação social deste país investe os recursos que tem e o que oferece enquanto produto...
e pior, ao que submetem as pessoas.

viva à Família Superstar...
viva à SIC...