terça-feira, julho 31, 2007

Meme em Atraso (II)

Outro dos desafios em atraso do Peter Pan é este: "The 7 Random Thing Meme".

As regras são: Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

Aqui vai:

  • Não consigo trocar cartas de Magic com ninguém porque não me consigo desfazer das que tenho, por mais inúteis que sejam;
  • Acordo frequentemente com a nítida sensação que o sonho que acabei de ter dava um autêntico filme; infelizmente nunca me consigo lembrar do argumento;
  • Leio vezes sem conta os mesmos livros, mesmo já sabendo a história de cor;
  • O meu primeiro nome é o do meu avô materno; o segundo veio do meu pai;
  • Geralmente, tenho de me obrigar a ir ao ginásio, mas depois de fazer exercício saio de lá relaxado e satisfeito por ter ido;
  • Quando estou em casa com a porta trancada tenho de saber sempre onde está a chave, não vá a casa começar a arder e eu não conseguir fugir;
  • O que me irrita nas T-shirts de tamanho M é o modo como me ficam largas no pescoço apesar de assentarem bem no resto do corpo.

Gostava de não fazer batota e passar o meme a outras sete pessoas, só que acho que o meu blog não chega a ter esse número de leitores... se alguém me quiser surpreender, está à vontade! :)

Sem comentários: