quinta-feira, janeiro 11, 2007

Sei disso

Fazes falta nos meus dias.

Sei disso.

Mas calo-me sempre.
Deixo-me estar no meu poço,
Naquele que é profundo
E sem eco,
E compreendo que por vezes
As palavras que afogo
Te aflijam.
Não as vês, bem sei.
E assim,
Ferido pelas frases que não digo,
Que imaginas e constróis,
Ferido por gestos que vês
Ao microscópio e a cores,
Essas cores berrantes
Com que os pintas
Quando deviam ser pastel,
Vacilas.

Por isso te digo
Que fazes falta nos meus dias.

Digo-to
Para que assim
Saibas disso também.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sei disso
Como sei o quanto me fazes falta nos meus... Talvez por cada vez mais os meus serem os meus-contigo...

E, mesmo sabendo
Calo-me por te ver calado

Se te deixaste estar no teu poço num passado,
Naquele poço que era profundo e onde estavas bem no fundo
Pouco a pouco vais deixando de perder o medo de subir e espreitar mais que o pouco céu azul que vias antes,
Pouco a pouco vais descobrindo que a subida não magoa tanto como pensavas,
Sem eco porque o eco sempre ficou nas palavras que, mesmo sem serem ditas sequer, me iam chegando ao coração e que nele ecoavam,
Não as via e não as vejo mas o seu eco chega-me para que sinta o seu sabor sem as provar.

E o que são palavras quando tenho o teu olhar... Quando ouço nos teus olhos todas as palavras ditas e por vezes gritadas sem som...
E o que são palavras quando sinto o teu abraço que me envolve e me diz, na ponta de cada dedo teu, o quanto gostas de mim...
E o que são palavras quando te tenho a sonhar enroscado a mim e cada poro me embala sussurrando sonhos...
E o que são palavras quando te tenho a ti...
Se a uns assusta sair do poço, eu perdi o medo de nele entrar para contigo estar e contigo te poder ajudar a dele sair...
Não estou ferido lindo, porque mesmo sem palavras, é Amor que vejo em tudo o que fazes e me fez pensar ainda hoje, num abraço de até logo, de como sabes bem, de como o sabes fazer bem, de como me fazes sentir bem e acima de tudo de como os meus dias já são teus também...
Adoro-te Calhau, AA

Ouriço Tonto