segunda-feira, maio 08, 2006

Eu na TV

Quero agradecer aos senhores da produção do concurso “Em família” por terem avisado com tanta antecedência quando vai passar o programa em que participei.

Para quem estiver interessado em ver, ainda não avisaram… mas passou hoje.

Também não perderam muita coisa… a minha família não teve muito tempo de antena, porque os outros ganharam quase tudo. E das vezes que apareci, foi quase como figurante, porque não disse mais do que uma palavra de cada vez. É claro que mesmo assim posso ser contratado para fazer um filme mudo, caso estejam a pensar em realizar algum…

É que à boa tradição cá do je, cada vez que a câmara pousava em mim, lá estava eu com bichos carpinteiros, sem saber bem como estar. Ora punha as mãos atrás das costas, ora em cima da bancada, ora acenava enfaticamente a cada pergunta não dirigida do sr. Fernando Mendes… Um exemplo vivo de como se pode pensar que se está à vontade e depois de ver percebemos que afinal tínhamos eléctrodos miniatura a aplicar choques alternados de corrente contínua…

Ah, e a pergunta que me calhou em sorte ser o primeiro a responder tinha como resposta mais dada a palavra “seios”. Como podem ver, o destino conspirou contra mim. Podia ter-me saído alguma coisa que fizesse parte do meu círculo de interesses.

Lá em casa gravou-se o programa, amigos… mas não me parece que a auto-censura vá deixar passar a gravação para o exterior.

3 comentários:

rmixme disse...

Lol, não terá sido assim tão mau para ser censurado.

Abaixo a censura! Viva a liberdade! Queremos ver-te na televisão!

Esses bichos carpinteiros apoderam-se de nós quando precisamos de estar calmos. Por que será? Não poderiam aparecer noutra altura?

G. disse...

QUEREMOS VER-TE NA T.V. !!!!
QUEREMOS VER-TE NA T.V. !!!!

Anónimo disse...

Bem podes mostrar pk eu tou lá e só por isso tem muito interesse... ;)
Que auto-crítico! Estavas brilhante como sempre... BBBBBBBBBJJJJJJJJJJJJSSSSSSSSSSSSS