quarta-feira, março 04, 2009

As três mentiras

Passados uns bons tempos de ter sido desafiado pelo Peter Pan a isso, deixo por aqui nove afirmações sobre a minha pessoa, sendo que três delas são mentiras.
  • Quando nasci fui baptizado à pressa porque os médicos não sabiam se eu sobreviveria;
  • O meu emprego ideal em pequeno era ser arquitecto;
  • Uma vez ganhei um prémio por dançar o “Thriller” do Michael Jackson;
  • O meu primeiro telemóvel caiu ao rio Tejo;
  • O melhor pão que já alguma vez comi foi na minha viagem a Viena de Áustria;
  • Já me chegou a ligar uma esposa furiosa a descompor-me por dormir com o marido;
  • Já me propuseram namoro numa casa de banho;
  • A Luciana Abreu já disse que eu sou muito meiguinho;
  • Tenho um dente que faz um ângulo de 90º com os restantes.
E agora se quiserem adivinhar estão à vontade... Passar a nove pessoas é que é mentira. Quanto muito, ao A.R., se ele estiver para aí virado...

3 comentários:

G. disse...

Bem, esta era definitivamente complicada... A maior parte delas é demasiado rebuscada para não ser verdade!
Vou apostar definitivamente na 2ª.
Quanto às restantes, talvez a 1ª e espero que a da Floriporca seja mentira (não que não sejas meiguinho, mas associar-te a essa personagem é mesmo um ponto a teu desfavor!)

rmixme disse...

De facto estas são dificeis...

Aposto nas três primeiras. Por mais que dances bem, nunca ouvi dizeres que ganhaste um prémio a dançar.

A da Luciana tenho dúvidas. Mas como sei que estiveste com ela, penso que possa ser verdade.
A do dente também tenho dúvidas mas como não conheço todos os dentes dos meus amigos (nem quero conhecer, lol), acredito que seja verdade.

Micronauta disse...

Acertaram... em uma cada um. Fraquito, fraquito...