quinta-feira, agosto 23, 2007

O Olho do Norte

Nas cidades principais, a terra treme. Fendas surgem no solo, abrindo novos caminhos para o perigo, para o desconhecido. Para os desbravar, são precisos Heróis. Heróis para entrar em mundos ainda mais fantásticos do que o habitual... em Guild Wars.

O currente passatempo preferido cá em casa (pelo menos que se possa discutir em público) vai ter um upgrade. A Guild Wars Prophecies, Factions e Nightfall, já devorados de uma ponta a outra, junta-se agora Eye of the North. É uma expansão que promete adicionar a um mundo já de si enorme toneladas de novidades, tanto a nível visual como em termos de conteúdo de jogo. Pelos vídeos que já vimos, e pelos artigos em revistas e na net, esperam-nos meses de exploração de boca aberta, tal é o aspecto espectacular de tudo. Se a jogabilidade estiver à altura (e nos restantes jogos Guild Wars estava) vamos ter entretém para muito tempo.

Finalmente, depois de meses de antecipação, Eye of the North é lançado para a semana. Mas já a partir de amanhã vão haver três dias online de preview, para aqueles que tenham feito a pré-reserva para a compra da expansão. Coisa que por acaso(...) até fizemos, eu e o A.R.. Por isso, não esperem pôr-nos a vista em cima este fim de semana. Vamos estar atulhados até ao pescoço com mais monstros, armaduras fresquinhas e muitas, muitas zonas para descobrir.

Os nossos personagens estão mortinhos por novos horizontes, e nós com eles. Norte, aí vamos nós!


3 comentários:

Minda disse...

Somos um grupo de amigos, vizinhos da blogosfera, e estamos a pensar criar uma rede de blogs almadenses, uma espécie de “ponto de encontro”, blog-fórum, ou algo parecido, um lugar virtual onde possamos nos encontrar e saber uns dos outros, trocar ideias, partilhar experiências, conversar, rir... (em suma, fazer o que nos apetecer) e gostaríamos que aderisses ao projecto e nos apresentasses o teu contributo. Passa pelo INFINITO’S e deixa-nos a tua opinião. Obrigada.

Anónimo disse...

Eu já experimentei! E tive a jogar o dia todo... Pena estares e atrabalhar ;) (eh eh eh eh) mas não te preocupes que jogo por ti...
É assim, a vida profissional assim o obriga. A partir de logo já jogas.
Já agora... Se vires este comentário enquanto 'ainda' estiveres a trabalhar, tenta esquecer que estarei na terra dos chars hi hi hi.

Beijos e até logo

AR em directo do Olho do Norte

P.S.-Os combates dos Norms são um must!!!

Micronauta disse...

Deixa, deixa, que eu à noite vingo-me! (e interpreta isto como quiseres... :P)